quarta-feira, 27 de maio de 2009

Coisas Velhas - Intruso em mim

...Cada dia que passa pareço menos real e mais sem graça

Me olho, me escuto, me procuro, e não me vejo, me ouço ou me acho.

É, assumo, "tá difícil" postergar a dor, empurrar de mim tal dissabor.

A candura me deixou, e há tempos, quem fora não é quem sou.

Um azedume corroendo meus pêlos e pelos meios completos

Sigo errando em tudo,

Pensando mudo, e, sobretudo...

...O intruso em mim, aquele que herdou meus sonhos,

Transformou-os em programas enfadonhos.

O único sonho que me restou e sempre restará

É o desejo de ser dono deste que vos fala e sempre falará.

Liderar meu preceito, conceito e preconceito.

Sigo errando em tudo,

Mas quem sabe um dia me aceito...

6 comentários:

A primeira estrela disse...

"...daquele cara?Ele não sabe ser melhor, viu?Como não entende de ser valente?Ele não saber ser mais viril..." meus hermanoss lindos nunca vão parar de bommbar né? :3
muito bom texto o titulo é lindo,me cativou bastante :3 palavras bonitass e tudo o mais,você é especial.

Pequena Poetiza disse...

ao menos reconhece que erra
já é algum passo para algo diferente do que se vem fazendo e praticando

basta ver se o que imagina que erra num é acerto tb
dá pra se tirar proveito de td que fazemos
e o primeiro caminho pra isso é aceitar-se, como vc mesmo disse

beijos

Pequena Poetiza disse...

ah e respondendo seus comentários... eu nunca esqueço do comentário de "um certo leitor" de um blog antigo meu q dizia q eu escrevia mt bem mas que precisava ousar mais nos temas. Desse em dia em diante resolvi arriscar.

e assim se naum lembra desse certo leitor... ele é vc viu?!
faz tempão isso e ás vezes pra quem diz naum fica marcado... mas pra quem ouve...

obrigada pelo puxão de orelha e incentivo

beijos querido

Marie disse...

Olá querido...
quantas saudades....bjs

Márcia(clarinha) disse...

Aceite-se
Acerte-se
Admita-se

lindos dias
beijos

Leslie Holanda disse...

Lucas,
Aceitar é a questão.
Aceitar o sou.O não sou.
Aceitar...
É um verbo de desafio.
Beijos cheio de saudades...